Um crime revoltante foi descoberto pela Polícia Militar (PM) na tarde dessa quarta-feira,( 21), em Medina, no Vale do Jequitinhonha.

Uma adolescente de 15 anos procurou a corporação para denunciar seu pai J.R.A, de 44, que a estuprava desde a infância. A garota relatou que o último estupro teria sido cometido no dia anterior.

Diante da denúncia, policiais militares se deslocaram até o local de serviço do suspeito, em um estabelecimento comercial localizado na Praça Max Machado. Inicialmente, ele negou as acusações, mas acabou confessando manter relações sexuais com a filha há algum tempo.

O homem informou aos policiais, que em um período de um mês, estuprava a própria filha em média doze vezes.

Conforme apurado pela PM, o fato era de conhecimento somente do suspeito e da vítima, uma vez que na condição de pai da menina, o estuprador ameaçava fazer mal a ela e a outros familiares, caso ela o denunciasse. A vítima disse aos militares que se manteve calada com medo de represálias.

A adolescente foi encaminhada ao Hospital Santa Rita, onde foi examinada por um médico de plantão. Já J.R.A foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para  providências.