PRESO EM CONQUISTA: suspeito de matar travesti em Porto Seguro é localizado em hotel
Luan Gonçalves conta como matou 'Lady Butterfly'
O principal suspeito de matar o travesti Lady Butterfly foi preso pela Polícia Civil às 19h na cidade de Porto Seguro desta quarta-feira, 20, em Vitória da Conquista.
De acordo com o delegado Odilson Pereira, coordenador da 10ª Coorpin, Luan Santos Gonçalves, 22 anos, foi encontrado em um hotel na Av. Crescêncio Silveira, Centro comercial de Vitória da Conquista.
Com exclusividade ao Blitz Conquista o suspeito confessou ser o autor do homicídio.
Em entrevista a imprensa local, Luan afirmou que matou o artista em legítima defesa. 'Quando acordei à noite ela estava com uma faca em cima de mim. Só me defendi', declarou.
De acordo com a polícia, Luan tinha envolvimento com a vítima há três meses, mas o acusado nega, dizendo que conheceu o dançarino por meio de amigos em Eunápolis e que os dois eram apenas amigos. ‘Sempre me convidava para ficar em sua casa’, frisa.
Após esfaquear 'Lady Butterfly', Luan afirmou que usou o carro da vítima apenas para conseguir sair do condomínio e que abandonou o veículo em uma fazenda. 'Fugi para Vitória Conquista e fiquei escondido em um hotel no centro', falou o assassino confesso.
O delegado Delmar Bittencourt, de Porto Seguro, ainda analisa se o crime foi motivado pelo interesse em roubar ou se foi passional. Ainda segundo o delegado, Luan planejava fugir para o Mato Grosso.
O acusado, que não tinha passagem pela polícia e é mecânico deve ser encaminhado nesta quinta-feira (21) para o presídio de Eunápolis.
Sobre a repercussão do crime em toda da Bahia, Luan deixou uma mensagem para os fãs e parentes do dançarino: 'Sinto muito. Só fiz para me defender. Não queria ter feito isso', finalizou.
Lady Butterfly, cujo nome era Daniel de Oliveira, foi morta a facadas na madrugada da segunda-feira, em seu apartamento.