Bandidos fortemente armados aterrorizam São João do Paraíso, Minas Gerais
Madruga foi de muita tensão e medo na cidade
A madrugada desta sexta-feira, 16, foi de muita tensão e medo na cidade de São João do Paraiso. Fortemente armados, bandidos atacaram o centro da cidade e aterrorizaram a população da cidade.
Os meliantes chegam dando rajadas de tiros, com armas de calibre grosso, por volta das 2hs da madrugada, causando pânico em toda cidade. A ação da quadrilha durou cerca de 40 minutos com muitos tiros acompanhados de explosões. Uma agência bancária e um supermercado foram os alvos dos bandidos.
Segundo informações, a quadrilha teria se dividido durante a ação - uma parte cercaram o quartel da PM e algumas residências de Policiais Militares para impedir a ação dos mesmos. Enquanto a outra parte invadiam a agência bancária e o Supermercado: ambos localizados na Av. Dr. Osório Adrião da Rocha, no centro da cidade.
A PM não tem pista dos criminosos que, segundo informações, fugiram sentido a cidade de Cordeiros, no estado da Bahia.
Cerca de 15 criminosos armados roubaram dinheiro do cofre de uma agência bancária, em São João do Paraíso, no Norte de Minas, na madrugada desta sexta-feira (16). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, eles entraram no banco utilizando um maçarico, cortaram a tampa do cofre e pegaram o dinheiro. A quantia levada não foi divulgada. Ainda segundo a PM, enquanto um grupo atirava para cima nas ruas do fundo e frente do quartel, os outros bandidos faziam disparos na porta do banco. A PM informou que eles efetuaram cerca de 130 disparos de fuzil. Ninguém ficou ferido. Para dificultar o trabalho da polícia, os bandidos colocaram um instrumento cortante em 15 km da rodovia que liga São João do Paraíso a Taiobeiras. O material foi colocado nas curvas e furou os pneus de vários veículos que transitavam pelo local. Os bandidos fugiram sentido Bahia e até o momento não foram presos. A polícia faz rastreamento na região.