Homem é baleado em Coronel Fabriciano por se recusar a vender drogas
Durante a briga, o autor também foi atingindo por uma paulada na cabeça. PM apreendeu a arma de fogo utilizada no crime e o dono do revólver
Duas pessoas ficaram feridas durante uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (27), no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano. Segundo a PM, um rapaz de 22 anos atirou várias vezes contra a casa de um homem, de 40, dizendo que iria matá-lo. A polícia apurou que a briga foi motivada porque os moradores da casa teriam se recusado a revender drogas para o rapaz.
Ainda segundo a PM, o jovem entrou armado na casa do homem de 40 anos e os dois começaram a brigar. Durante a confusão, o rapaz efetuou disparos, e o morador da casa foi atingindo de raspão na cabeça e no ombro, mas conseguiu tomar a arma dele e jogar no telhado do imóvel.
Depois de desarmar o rapaz, o morador da casa atingiu a cabeça do rapaz com um pedaço de madeira. Os dois foram levados para o hospital, mas sem ferimentos graves. Um homem de 28 anos também foi preso, após asssumir ser o dono da arma de fogo utilizada na confusão.