Vivendo com a dor da saudade, o Sr. Orisvaldo Ribeiro de Sousa, vive na esperança de reencontrar irmão desaparecido há mais de 55 anos. Sebastião Ribeiro da Silva, hoje com 70 anos de idade, saiu de casa com 15 anos dizendo que precisava comprar roupas em Jordânia, cidade do Vale do Jequitinhonha.

Sebastião vivia em uma fazenda com o Sr. Arlindo Barbosa até o desaparecimento. Familiares passaram anos a procura de Sebastião, mais nunca tiveram sucesso. Ainda com forte esperança, Orisvaldo teve a informação de que alguém teria visto seu irmão na cidade de Almenara, no mesmo vale.

Mas não souberam lhe passar detalhes do local nem a data deste possível encontro. Em um encontro casual, na cidade do Rio de Janeiro, entre Orisvaldo e um de nossos colunistas, esta história foi revelada. Comovido com a dor da família, nosso jornalista, Eliomar Oliver, busca encontrar pistas que leve até a pessoa de Sebastião.

Hoje ele está com aproximadamente 70 anos de idade, e atende pelo nome de “ Tião”. Seus pais são: Sebastião Ribeiro de Sousa e Anisia Ribeira da Silva. Irmãos: Morenilton Ribeiro da Silva, Isa Ribeiro da Silva e Alberto Ribeiro da Silva. Caso alguém tenha noticias do paradeiro de Sebastião Ribeiro da Silva, favor entrar em contato com nossa redação.