Briga por questões familiares termina com homem morto a facada em Itinga.
Um homem de 30 anos, identificado como Jorismar Orácio de Sousa, foi morto a facada, na noite de quarta-feira, 14 de setembro de 2016, em Itinga, no Vale do Jequitinhonha, depois de uma discussão com um ex-cunhado.
Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de uma unidade de saúde local.
O crime aconteceu na Rua Clemente Moreira, no bairro Planalto, por volta das 22h. Segundo informações da polícia, os dois homens faziam uso de bebidas alcoólicas, quando começaram a brigar por questões familiares.
O principal suspeito de ter cometido o crime, é Jailton Rodrigues Brito, de 24 anos, ex-cunhado da vítima. Ele está foragido.
A PM chegou a receber informação de que Jailton estaria escondido em casa, na Rua Vida Nova, no mesmo bairro. Ao perceber a chegada dos policiais, ele fugiu pelos fundos da casa, pulou um muro e desapareceu através de um matagal. Ele estava sem camisa e usando apenas uma bermuda jeans.
A PM informou que manteve duas guarnições em pontos estratégicos, caso o suspeito retornasse para casa, mas até o momento ele não foi preso.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pedra Azul. De acordo com a perícia ele foi atingido por um golpe de faca, na altura do tórax.