Rapaz de 17 anos atira e mata homem a mando do pai, em Campanário Pai do adolescente, de 60 anos, mandou matar por ciúmes da esposa, diz PM.
Pai do adolescente, de 60 anos, mandou matar por ciúmes da esposa, diz PM. Homem não aceitava fim do relacionamento com a mulher.
Um homem de 35 anos foi morto com quatro tiros na noite dessa quarta-feira (03) em Campanário (MG). Segundo a Polícia Militar, um idoso de 60 anos discutiu com a vítima e mandou o filho, de 17 anos, atirar e matar o homem.
O crime aconteceu no Centro da cidade. Segundo a PM, o idoso não aceitava o fim do relacionamento com a esposa e começou uma discussão com a vítima, motivado por ciúmes. Durante a briga, mandou que o filho pegasse uma arma que estava na caminhonete e atirassse contra a vítima. O homem foi atingido no tórax, nádegas, ombro e coluna.
A vítima foi socorrida por uma ambulância e levada ao hospital de Itambacuri (MG), mas chegou à unidade sem vida. Os suspeitos fugiram do local do crime na caminhonete e ainda não foram localizados. A PM não informou se eles já têm passagens pela polícia.