Homem é morto a tiro e golpes de tijolo em Araçuai
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas
Um homem de 31 anos foi encontrado morto na noite desta terça-feira, 19 de julho,dentro de um matagal, próximo à uma cerâmica desativada, no bairro Corredor, em Araçuai, Vale do Jequitinhonha (MG).
A polícia foi acionada por volta das 21 horas por uma cunhada da vítima, que foi identificada como Rafael Aparecido de Jesus, conhecido por Rafael 3 joelhos, residente na rua 12 de outubro, no bairro Nova Esperança. Ele foi encontrado de bruços, com as mãos debaixo do corpo, em um local bastante escuro.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local no início da madrugada. Foi constatado que a vítima apresentava fraturas na nuca e uma perfuração à bala no lado esquerdo do peito. Próximo ao local foi encontrado um tijolo com vestígios de sangue e cabelo. Debaixo do corpo da vítima, a perícia recolheu duas munições calibre 32 intactas.. Uma bicicleta também foi abandonada nas proximidades do crime.
A esposa de Rafael Aparecido contou que ele saiu de casa no final da tarde dizendo que iria levar um celular no bairro Canoeiro ( Mutirão) , porém sem dizer para qual pessoa.
Não houve testemunhas do crime, cuja autoria e motivação ainda são desconhecidas. A vítima possui passagens pela polícia por suspeita de furtos e roubos.
O corpo foi levado para o IML de Almenara e o caso será investigado pela Polícia Civil.