Em fuga, assaltante de banco morre após capotar o carro em MG
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), próximo ao km 410, houve troca de tiros e um dos policiais acabou atingido na mão. O militar Fabrício Ferreira de Oliveira foi levado para o Hospital João XXIII, onde recebeu atendimento e
A fuga de criminosos depois de explodir um caixa eletrônico em São Gonçalo do Rio Abaixo, na Região Central de Minas Gerais, na madrugada deste sábado (11/6), terminou mal. Um grupo foi perseguido por policiais militares na BR-381. Quando se aproximavam de Nova União, na Grande BH, houve troca de tiros e o carro dos bandidos capotou e pegou fogo. Um homem morreu carbonizado. Buscas são realizadas em uma mata para encontrar outros comparsas.
egundo a Polícia Militar (PM), os criminosos estouraram o caixa eletrônico em uma agência da Caixa Econômica Federal no Bairro Santana por volta das 4h. Em seguida, fugiram em um Palio e outro veículo. A PM conseguiu localizar os automóveis na BR-381 e começou a perseguição.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), próximo ao km 410, houve troca de tiros e um dos policiais acabou atingido na mão. O militar Fabrício Ferreira de Oliveira foi levado para o Hospital João XXIII, onde recebeu atendimento e foi liberado. Os criminosos tentaram entrar em uma estrada que dá acesso à Nova União, mas o carro capotou várias vezes. Em seguida, pegou fogo. Um ocupante não conseguiu sair e morreu carbonizado.
O helicóptero da PM, equipes das Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA) e militares estão em uma matagal próximo ao acidente procurando por outros integrantes da quadrilha.