Um homem de 25 anos, identificado como Cristalino Antônio dos Santos, foi morto a tiros, na região central da cidade de Novo Oriente de Minas, divisa dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri.

O crime ocorreu na noite de sábado,  28 de maio.

A perícia constatou que ele foi alvejado por seis tiros de pistola calibre .40 . Sendo quatro na região torácica, um na região abdominal e três no pescoço.

Um celular que estava no bolso da vítima foi apreendido.

 As testemunhas relataram que a vítima recebeu uma ligação para que fosse até à rua Ceará, onde ocorreu o crime.

Chegando ao local, tinha um veículo GM/Captiva, preto fosco, final da placa 1624, com cinco ocupantes, e que um dos ocupantes, descrito como moreno, alto, trajando calça preta e camisa preta, desceu do veículo e efetuou vários disparos  contra o rapaz. Em seguida, ele  entrou no veículo e fugiu sentido Teófilo Otoni.

 Uma das testemunhas relatou que, por volta das 19h:30  um veículo preto,  com cinco ocupantes,  a seguiu até à casa onde mora.

De acordo com ela, os homens perguntaram por Cristalino, tendo ela respondido que não o tinha visto  e que  não sabia onde ele estava.

Ela disse ainda que um dos ocupantes do veículo, não sabendo descrever as características, passou o número de um telefone celular  para que Cristalino ligasse.

Após isso eles retornaram em direção ao centro de Novo Oriente de Minas.

 O celular encontrado no bolso da vítima foi apreendido e encaminhado para a DEPOL.

A Polícia Militar está fazendo rastreamento em toda a região, com intuito de localizar e prender os autores.

A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.