Um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio foi registrado na manhã de Domingo (01) por um passageiro de outro veículo na MG 105, saída de Jequitinhonha, no vale de mesmo nome.

Valci Oliveira dirigia um Gol branco ocupado por ele, sua esposa, e seus dois filhos. Ao desviar-se de uma cratera, o carro foi para a contra mão e bateu de frente com um caminhão que vinha no outro lado da pista.

O motorista do caminhão saiu ileso.  Valci e sua esposa não resistiram e morreram. Valci, que era radialista em Jequitinhonha, morreu às 23hs em Teófilo Otoni.  Sua esposa, Cida de Jesus, morreu na tarde desta segunda feira (02) no Hospital Santa Rosália, também em Teófilo Otoni.

As duas crianças também foram levadas para Teófilo Otoni onde foram submetidas à cirurgia mais passam bem. Uma teve perfuração do intestino e a outra teve fratura no fêmur da perna direta.

O corpo de Valci foi sepultado no Cemitério do Bairro São Miguel, em Jequitinhonha. O sepultamento da sua esposa será na manhã desta terça-feira (03), no mesmo cemitério.

Acidade toda lamenta estas lastimáveis perdas. Os Meninos do Bem, da cidade de Jequitinhonha, deixa uma homenagem a este grande parceiro de luta em prol de melhorias na cidade. 

Vídeo / Via-WatsApp