Homem de 37 anos não aceita fim do relacionamento e mata mulher de 61 anos em Mucuri
O homem de 37 anos, foi preso no mesmo dia
Um homem de 37 anos, identificado como Paulo de Sousa Silva, de 37 anos, matou a ex- companheira, Rita Gomes de Matos, de 61 anos, na tarde de domingo (20) no distrito de Mucuri, região do Vale do Mucuri.
A mulher foi encontrada caída no chão da casa dela, já sem vida, por volta das 18h por uma das filhas, que acionou a polícia.
Após levantamentos junto aos vizinhos da vítima, os militares chegaram a PAULO DE SOUZA SILVA, ex-companheiro da mulher. Ele confessou o assassinato, que ocorreu por volta das 15h.
O autor foi preso por volta das 19h, andando às margens da BR 116, no Distrito de Mucuri. Segundo ele, o motivo do crime foi a não aceitação do rompimento do relacionamento conjugal entre eles. Ele contou que enforcou o a vítima e que não daria maiores detalhes do crime.
O corpo da mulher foi removido para o IML de Teófilo Otoni.
O perito informou à equipe da PM que a morte se deu por asfixia através de esganadura e também a vítima havia sofrido várias agressões no rosto, por parte do autor, em princípio, utilizando os punhos.
Diante dos fatos, Paulo de Sousa foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, onde a ocorrência foi encerrada.