Morre em Belo Horizonte o comerciante João Morgana
Entenda com exclusividades e veracidade o caso.
Morreu na manhã deste domingo, em Belo Horizonte, o Senhor João Alves Lisboa de 72 anos, popular “João Morgana”, a morte foi por volta das 6hs da manhã.
João Morgana foi vitima de um assalto na cidade de Almenara, no vale do Jequitinhonha, onde o assaltante o espancou com pedra usada em calçamentos de rua.
A pedra foi transportadas dentro de uma sacola plástica, a vitima foi atingida varias vezes na cabeça dentro da sua loja na rua Hermando de Sousa, no centro da cidade.
Após espancá-lo, o assaltante ainda teria levado à quantia de 3.100 reias.
João teria sido levado para a cidade T. Otoni , onde até então estava em fase de recuperação, mais devido à tenra idade e a gravidade das lesões, não resistiu e veio a falecer neste domingo.
Indignados com a barbaridade do crime, prefeitura, policia e comerciantes estiveram reunidos na ACOMAL- Associação Comercial de Almenara para entender o caso, na oportunidade a policia explicou toda a situação.
O empresário Roniere Caires, proprietário da empresa de segurança D´Minas, lançou uma proposta, para que a sua empresa estalasse câmeras de segurança no centro da cidade, onde os custos ficariam por conta da prefeitura, batalhão de policia e comerciantes.
Uma nova reunião ficou marcada para o mês de novembro, onde as partes decidirão se aceitam ou não a proposta do empresário Roniere.
O corpo de João Morgana será velado em sua residência.
À Rua Capitão Marcelino
Almenara-MG