Assaltante morre após troca de tiros com a PM em Palmópolis
Suspeitos tentaram assaltar a Agência dos Correios da cidade
Um homem foi morto e outro preso em uma tentativa de assalto aos Correios de Palmópolis, no Vale do Jequitinhonha.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por um carteiro, por volta 13h40 dessa quarta-feira (20). Ele chegava para o trabalho e estranhou ver uma motocicleta parada em frente à agência, que estava com as portas fechadas. Ele ainda chamou pelo gerente, que não respondeu.
Os militares foram ao local, e, na chegada, já perceberam que a moto tinha placa adulterada. Ao abrir a porta, o sargento não viu ninguém, mas, ao chamar pelo nome do gerente, ouviu gemidos. Em seguida, o policial foi surpreendido por Ronimar Silva Santos, de 26 anos, de arma em punho. O soldado, que dava cobertura a ele, reagiu rapidamente, efetuando dois disparos. O suspeito foi atingido na barriga e cabeça e morreu. O comparsa, então, surgiu, também armado e abraçado ao gerente, mas se entregou.
De acordo com a PM, além das armas, foram apreendidas em uma mochila uma quantidade em dinheiro e uma camisa preta, que possivelmente seria usada por um dos assaltantes durante a fuga para despistar a polícia. Na moto, estacionada em frente, foram apreendidas ainda toucas ninjas.
O suspeito foi levado para Delegacia de Polícia de Almenara, na mesma região.
Compartilhar: