PM apreende uma submetralhadora de uso restrito em Teófilo Otoni
Arma fabricada nos EUA estava com dois cartuchos e 39 munições. Material foi escondido em um guarda-roupas; duas pessoas foram presas.
A Polícia Militar apreendeu, nessa quarta-feira (30), uma submetralhadora de uso restrito em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo a PM, a arma estava escondida dentro de um guarda-roupas, em uma casa no Bairro Joaquim Pedrosa.
A PM informou que recebeu uma denúncia anônima de que na casa haveria a arma. Os militares foram ao local e após fazerem buscas na residência, encontraram a submetralhadora nove milímetros, fabricada nos Estados Unidos, dois carregadores e 39 munições do mesmo calibre. A dona da casa, que acompanhou a ação dos policiais, foi presa e encaminhada à delgacia da cidade, juntamente com o material apreendido.
Durante o registro do boletim de ocorrência, o marido dela, de 33 anos, se apresentou na delegacia dizendo ser o responsável pela arma e que estaria apenas guardando para um sujeito desconhecido. Ele também foi preso. A PM informou que o homem já tinha passagens por ameaça.