Jovem de 23 anos morre durante troca de tiros em Comercinho
A ,motivação do crime ainda não foi esclarecida
Um rapaz de 23 anos foi morto a tiros, na tarde de sexta-feira (25) na cidade de Comercinho, no Vale do Jequitinhonha.
Por volta das 16h30m policiais militares foram informados que estava ocorrendo uma troca de tiros na rua Otacilio Moreira Melo, no bairro Bela Vista, entre MAURO GONÇALVES MOURA, 33 anos, conhecido na cidade por "MELETO" e MAICON OLIVEIRA ROCHA, 23 anos.
De acordo com a ocorrência o tiroteio ocorreu nas proximidades da Escola Municipal Geralda.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Maicon Oliveira já sem vida, caído em uma varanda de uma residência da rua Waldemar Sousa Franca, no mesmo bairro.
A polícia isolou o local do crime e acionou a perícia técnica da cidade de Pedra Azul.
Policiais foram até a casa do suspeito de ter cometido o crime, mas ele não foi localizado.
Eles foram informados que antes da chegada da polícia , um rapaz de 18 anos, havia alterado a cena do crime, inclusive retirando um revólver das mãos da vítima e em seguida efetuado três disparos na rua, sendo dois disparos para cima e um para o chão, onde estilhaços de pedras em consequência dos disparos atingiram levemente duas pessoas.
Foram apreendidos, um revólver Taurus, calibre 32 e três cápsulas do mesmo calibre, que se encontravam com a vítima.
De acordo com a perícia, o corpo do jovem apresentava cinco perfurações , sendo uma na nuca, uma no ombro direito, uma no ouvido esquerdo. uma no alto da cabeça e outra no peito.
O corpo foi conduzido para o IML da cidade de Almenara.
CENA DO CRIME É ALTERADA
O delegado de Polícia Civil da cidade de Medina, THIAGO DE CARVALHO PASSOS, conduziu para o quartel da PM, SÉRGIO RODRIGUES PINTO, 18 anos, por ter efetuado disparo de arma de fogo em via pública e alterado a cena do crime.
Em contato com a delegacia de plantão de Pedra Azul, a delegada TANA CAROLINA SANTANA, disse que o jovem seria intimado posteriormente, pois não seria possível autuá-lo em flagrante, uma vez que a testemunha que presenciou os disparos não havia sido localizada e que ela será intimada para depor novamente.
O rapaz foi liberado e orientado a comparecer na delegacia mediante intimação.
A motivação do crime ainda é desconhecida e o autor do assassinato ainda não foi preso