Uma jovem de 22 anos de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, procura por sua mãe biológica,Jadia Barbossa Da Silva que supostamente é de Almenara, no Vale do Jequitinhonha.

Leidiane Barbosa da Silva conta que foi deixada na casa onde mora hoje com apenas três dias de nascimento, por sua mãe biológica Jadia Barbossa da Silva .

Segundo Leidiane, a mulher residia em Almenara e teria ido morar em Teófilo Otoni após uma discussão com o marido. Ao chegar lá, teria arranjado emprego como doméstica em casa de família e, nos finais de semana, ficaria na casa de uma amiga chamada Paula no Bairro Frei Júlio.

As duas costumavam sair juntas nos fins de semana e, em uma destas saídas, Jadia, a mãe de Leidiane, teria aparecido grávida.

Provavelmente sem condições de criar o bebê nascido no dia 26 de maio de 1993, no Hospital Santa Rosália, Jadia, por indicação da amiga, procurou a senhora Ana Maria Martins Pereira(Dona Ana) e o marido dela, Arno Alves de Souza. As duas conversaram e leidiane foi entregue a sua nova família, que já tinha outros filhos adotivos.

Segundo a jovem, sua progenitora teria voltado para o marido, em Almenara, e depois disso, nunca mais foi vista.