Caso Armando José, a busca continua
No dia 10 de outubro deste ano corrente, recebemos um e-mail de Veridiana Oliveira, onde fomos informados que em São Bernardo do Campo SP , foi encontrado o senhor Armando José da Silva de aproximadamente 60 anos de idade desamparado e sem documentos.
Ele foi encontrado e amparado pela Casa de Alivio ao Sofrimento Padre Pio, onde aguarda reencontrar seus familiares que segundo ele são de Almenara no Vale do Jequitinhonha.
Após encontrá-lo a comunidade Padre Pio enviou e-mails para todos os cartórios da cidade em busca de informações mais nenhum e-mail foi respondido.
O senhor Armando José da Silva informou ser filho de Mário José da Silva e Maria Teodora de Jesus, informação que poderá facilitar a localização dos seus familiares
A Comunidade Padre Pio espera encontrar e reintegrar o senhor Armando José aos seus familiares, e conta com a participação do Diário do Jequi e de toda a comunidade.
Como ele foi encontrado:
Há uns dois ou três meses atrás um casal missionário da Casa Padre Pio estava voltando para casa e encontrou esse senhor Armando num ponto de ônibus na Estrada Marco Polo, Batistini - São Bernardo do Campo - SP, sentado, com olhar perdido, com uma coberta e alguns pertences. Perguntaram se ele não queria ir para um local melhor, estava bem perto da Comunidade Padre Pio e ele não quis alegando que um senhor o havia deixado lá e pediu para que não saísse. Não quis comer pois dizia ter jantado. Mesmo assim o casal foi até me casa e trouxe bolachas e leite pra ele e ele comeu muito bem. Não quis ir pra comunidade e no dia seguinte aceitou acompanhá-los para conhecer onde está até hoje. Fala pouco e as vezes as informações são meio desencontradas.
Qualquer informação poderá ser encaminhada para o e-mail: [email protected] ou para [email protected].