Corpo de Jovem é encontrado carbonizado e com marcas de tiros em Ponto dos Volantes
Familiares escutaram os tiros e viram uma moto deixando o local, levando dois ocupantes. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.
Um crime misterioso desafia a polícia de Ponto dos Volantes, no Vale do Jequitinhonha (MG).
No final da tarde desta terça-feira (8) , por volta das 18h:30, a dona de casa ALAIDE FERREIRA DE SOUZA, 54 anos, acionou uma guarnição policial , informando que seu filho WESLEY FERREIRA CHAVES, 21 anos, havia morrido após o carro dele, um Monza, ter pegado fogo, na estrada vicinal que liga a Comunidade PEDRA DOS LOPES ao povoado de DUAS BARRAS, no município de Ponto dos Volantes.
Chegando ao local os policiais encontraram o corpo do jovem caído a aproximadamente 50 metros de distância do carro dele, que foi totalmente destruído pelo fogo.
O rapaz apresentava sinais de violência; com sangramento na boca, várias perfurações na cabeça e no peito e com queimaduras por todo o corpo.
A polícia isolou o local e acionou a perícia técnica na cidade de Pedra Azul, a 113 km de distância.
Compareceram no local o delegado de plantão e um perito .
Após os trabalhos eles informaram que a vítima apresentava 6 perfurações na cabeça, no peito e costas, provocadas por arma de arma de fogo.
Os familiares da vítima disseram que no momento do crime ouviram três disparos e viram uma motocicleta com dois ocupantes fugindo do local. Eles não souberam identificar a motocicleta nem fornecer características dos autores, devido a distância entre suas residências e o local do homicídio, que é de aproximadamente 800 metros.
O corpo foi liberado pela perícia e removido para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni,
A policia informou que foram realizados rastreamentos e levantamentos para localizar e prender os criminosos, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havido sido preso.
O carro da vítima foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado do Detran, na cidade de Itaobim.
A perícia apreendeu um cartucho deflagrado, uma placa de identificação do veículo incendiado e um frasco plástico com cheiro de gasolina.
O caso será investigado pela Polícia Civil.