Um drama envolvendo uma mulher natural de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, está chamando a atenção nas redes sociais.

Eliene da Silva mora a muitos anos na capital, Belo Horizonte, e está passando por uma situação difícil. Ela residiu por muitos anos no Bairro Céu Azul e trabalhava como auxiliar de serviços gerais em um posto de saúde da UNIMED.

Entretanto, por problemas de alergia, ela acabou demitida, sem entrar em acordo com a empresa.  Neste período, seu marido também ficou desempregado e, sem dinheiro para pagar as contas, o aluguel da casa em que moravam acabou atrasando. Para pagar as contas, Eliene acabou tendo que se desfazer de alguns móveis, como geladeira, entre outros.

Porém chegou um período no qual a família não tinha mais nada para vender, e acabou tendo que sair da casa e indo morar nas ruas. A mulher afirma que os filhos não sabem da situação pela qual seus pais estão passando, pois ela, ao ligar para eles, não dá muitos detalhes.

Eliene diz ainda que a vida nas ruas é difícil, e que já passou por situações de medo. Ela torce para que sua situação trabalhista, que foi parar na Justiça, seja resolvida até o Natal e que ela e o marido possam ter novamente uma casa para morar.