Bandidos explodem o cofre do Banco do Brasil em Comercinho
Segundo a Polícia Militar, 10 homens armados invadiram a cidade por volta das 2 horas da madrugada e explodiram o cofre do Banco do Brasil. Dois deles atacaram os policiais com rajadas de balas.
Uma agência bancária foi explodida na madrugada desta segunda-feira, 7 de dezembro de 2015, em Comercinho, no Vale do Jequitinhonha.
As primeiras informações da Polícia Militar (PM) dão conta de que cerca de dez indivíduos fortemente armados invadiram a cidade por volta de duas horas e explodiram o cofre do Banco do Brasil, que fica na Praça Manoel Rafael Oliveira.
Enquanto o bando cercava o estabelecimento bancário e instalava explosivos, dois criminosos ficaram próximo ao quartel da PM e surpreenderam os militares que lá estavam. Quando saíram do quartel e foram entrar em uma viatura para atendimento da ocorrência, os bandidos efetuaram uma rajada de tiros. A viatura foi atingida por dois disparos efetuados possivelmente por fuzil. Ninguém ficou ferido.
Os assaltantes teriam utilizado três carros, sendo um Fiat Siena Prata, um VW Gol e uma picape (Saveiro ou Strada). A Polícia realiza intenso rastreamento na região com intuito de localizar e prender os assaltantes. A quantia levada da agência bancária ainda não foi divulgada.