Dois assaltantes levaram nesta segunda-feira (30) um malote  com R$ 28 mil pertencente à uma casa lotérica de Caraí, no Vale do Jequitinhonha.

A funcionária da lotérica contou que, quando levava para a lotérica um malote, foi surpreendida por dois indivíduos não identificados que lhe abordaram, anunciaram o assalto, e fugiram levando  o malote com o dinheiro.

Ela contou à polícia que a ação dos assaltantes foi muito rápida, e  que um deles  colocou um revólver na cabeça dela e falando “perdeu, perdeu, entrega a bolsa e olhe para baixo, não olhe para cima”,  disse a mulher.

Indagada sobre as características dos assaltantes e da motocicleta, ela respondeu que não conseguiu visualizar nenhum dos dois, tampouco a moto, pois estava sob a mira de um revólver a todo o tempo e temendo por sua vida, não olhou para eles.

A vítima informou que o dinheiro  seria utilizado para o pagamento do programa Bolsa EScola do governo federal.

O proprietário da Lotérica, responsável pelo malote,  disse que pediu a três funcionárias para  sacar três cheques distintos de valores menores em um banco da cidade, sendo que os três cheques somavam um total de R$65 mil , para o  pagamento do Bolsa Escola., na lotérica.

 Segundo informações de testemunhas , os assaltantes estavam em uma Honda CG 150 preta e  fugiram sentido o distrito de Marambainha.

A Polícia Militar  montou cerco e bloqueio na região, sendo efetuado rastreamento, mas até o momento ninguém foi preso.

Parte superior do formulário

Parte inferior do formulário