Ela via o futuro nas cartas, mas não conseguiu ver a chegada do Rambo”, disse o locutor Jailson Pereira em uma publicação no Facebook.

Rambo é o apelido do Delegado da Polícia Civil  de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, José Olegário de Oliveira, que comandou as investigações que resultaram na prisão do casal Fernando Nicolete e Camila Costite.

Os dois são acusados de usarem a boa fé e a crença das pessoas para ganhar dinheiro e aplicar golpes. Estima-se que somente em Capelinha o prejuízo ultrapassou R$ 100 mil.

Foram apreendidos diversos materiais subtraídos em Capelinha – Foto: Divulgação

 

Camila, que atendia pelo nome “Dona Ivana”, usava búzios e cartas de tarot para iludir as pessoas com previsões sobre o futuro.

 

 

A prisão foi realizada na tarde desta quinta-feira (19/11) na cidade de Itaúna (MG). Os dois  serão  transferidos para a cadeia pública de Capelinha.

 

 

Com eles foram apreendidos diversos materiais, levados de pessoas e empresas Capelinhenses.

 

 

A chamada Dona Ivana também jogou  os seus búzios em Turmalina. Em um belo dia de sol, a maioria das residências da cidade amanheceu com um panfleto em suas portas. No papel, os serviços que pareciam ser ofertados por uma entidade divina.

 

 

Ao que tudo indica,   na cidade vizinha de Capelinha o golpe não deu certo, pois em pouco tempo a casa alugada pelo casal no bairro Pau D’Óleo já estava desocupada.