Briga de guangues deixa 3 pessoas baleadas em Joaima, entre elas uma grávida
As vítimas reconheceram os agressores que estavam em uma moto.
Três jovens foram baleados na noite de domingo (4) em Joaima, no Vale do Jequitinhonha. Entre eles, uma mulher de 22 anos que está grávida de 6 meses.
Segundo informações de uma das vítimas, de 23 anos, que foi ferida durante os disparos,a confusão tem ligação com rixas entre o grupo baleado e uma gangue denominada "BDT"(BONDE DO TARCÍSIO), composto por vários infratores da cidade.
Ainda de acordo com uma das vítimas, tudo aconteceu por volta das 22h35m em uma rua do bairro Ipê, periferia da cidade.
Uma mulher de 23 anos, contou aos militares que ela estava sentada em uma calçada próxima a sua residência, juntamente com as outras vitimas, um rapaz de 23 anos e outra mulher de 22, que está grávida de 6 meses, momento em que dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG FAN de cor preta, aproximaram-se deles, e efetuaram vários disparos com um revólver.
Todas as três vítimas foram alvejadas. O rapaz e a mulher de 22 anos, foram socorridos por terceiros, e a outra mulher de 23 anos, mesma alvejada na perna esquerda, acima do joelho, ficou aguardando em casa a chegada da viatura policial, sendo levada ao hospital municipal pelos policiais, para atendimento.
O rapaz foi atingido por três disparos na coxa esquerda e a mulher grávida,, foi alvejada na região do tórax. Ela foi transferida para um hospital de Almenara, cidade vizinha à Joaima.
As outras vítimas permanecem em observação no hospital local.
As vítimas reconheceram os agressores . Segundo a Polícia Militar, cabe agora à Polícia Civil continuar as investigações.
Até o momento, ninguém foi preso.