Padre Paraíso: Jovem tenta matar o próprio cunhado
A Policia Militar foi informada do fato por um funcionário do hospital da cidade onde a vítima foi atendida
Um rapaz de 20 anos, identificado como A.B.O., tentou matar a tiros, o cunhado dele, M.M.V.N., de 19 anos, na noite de terça-feira (29) em Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha.
A Policia Militar foi informada do fato por um funcionário do hospital da cidade, onde o jovem foi socorrido. Ele apresentava ferimentos no braço esquerdo e nádegas, provenientes de disparos de arma de fogo.
Policiais foram até a casa dos pais do suspeito do crime.
O pai do rapaz informou que o filho agiu em legítima defesa, porque no último domingo, M.M. havia ameaçado toda a família dele de morte, efetuando vários disparos em direção à casa onde ele mora com os filhos.
Uma irmã do agressor contou que possui um filho com a vítima e que há vários dias vem sendo ameaçada por ele
Ela disse ainda que antes do ocorrido, M.M. foi até a casa dela querendo conversar, e que o seu irmão, com receio que ele fizesse alguma coisa contra a família, efetuou disparos de arma de fogo contra o rapaz, assim que ele entrou no portão da casa.
A mulher contou que após os fatos o irmão dela fugiu, levando a arma utilizada no crime.
Segundo informações do hospital Nossa Senhora Mãe da Igreja, o rapaz baleado foi transferido para o Hospital Santa Rosália em Teófilo Otoni e que seu estado de saúde é estável.
Até o momento, ninguém foi preso.