Depois de 30 anos, mãe e filho se reencontram em joaíma
No ultimo sábado dia 12 de outubro, aconteceu na Radio Liberdade FM de Joaíma, um momento emocionante, que foi o reencontro de mãe e filho que não se viam há 30 anos.
Paulo Cezar Lourenço, de 30 anos,quando nasceu, foi deixado por sua mãe biológica, a Sra. Maria Lucia das Dores Lourenço, aos cuidados de sua avó materna, Dona Arlinda Couto dos Santos.
Como Dona Arlinda não teve condições financeiras para cuidar de Paulo,resolveu deixá-lo para que outra família o criasse.
Com o passar dos anos, Paulo foi alimentando o sonho de conhecer sua mãe biológica, e começou uma busca incansável na tentativa de localizá-la.
Através de informações de terceiros, o filho ficou sabendo que sua mãe estaria residindo em Joaíma, e então através do site da Rádio Liberdade FM daquela cidade, Paulo deixou um recado para a direção da emissora que estava á procura de sua mãe.
Os locutores Rone Madson e D.Maria,fizeram então uma campanha na tentativa de encontrar alguma informação que pudesse levar até a mãe de Paulo, e no segundo dia de reportagens, através de ouvintes, chegou-se até a D.Maria Lucia.
Confirmando todos os dados, e tendo certeza que se tratava da pessoa que estava sendo procurada, a produção do programa, entrou contato com o Paulo pelo telefone, e lhe deu a noticia de que sua mãe havia sido encontrada, e no ultimo sábado,dia 12,foi realizado com muita emoção o encontro entre filho e mãe,que praticamente não se conhecia,e outra boa noticia,é de que a mãe da D.maria Lucia, a Sra.Arlinda Couto,que ela não vê também á 30 anos,e pensava estar morta,também reside ainda em Teófilo Otoni,e em breve elas vão se reencontrar,e com certeza será mais um momento de muita alegria e emoção para esta família.