Uma mercearia e uma residência foram assaltadas no último final de semana em Ponto dos Volantes , Vale do Jequitinhonha.

No  final da tarde de sábado (15) o comerciante Élcio Ferreira Santos, 65 anos, acionou a polícia para denunciar que por volta das 16h15m, quatro elementos montados em duas motos,  chegaram até à sua mercearia e armados com pistolas e revólveres anunciaram um assalto. Os bandidos fugiram levando cerca de R$ 3 mil reais em notas e moedas, um aparelho celular e uma jaqueta de couro pertencente a um dos clientes da mercearia. Na fuga os assaltantes efetuaram dois disparos para o alto.

O comerciante descreveu os autores do roubo como sendo jovens, magros e negros.

Durante o assalto,eles utilizaram uma moto Titan vermelha e uma Honda Bros preta.

Até o momento eles não foram identificados.

Casal também é vítima de roubo

Um casal residente na Comunidade de Duas Barras também foi vítima da violência registrada no final de semana no município.

O vaqueiro Reginaldo Soriano da Costa, 35 anos, informou à polícia que na noite de sábado (15), estava fora da residência dele, quando foi informado por um amigo que havia três motos estacionadas em frente à casa onde mora e que uma das janelas estaria aberta.

Ele retornou em companhia da mulher e constataram que a casa havia sido invadida e vasculhada. Quando foi por volta das 2 da madrugada, três homens armados com revólveres e pistolas, bateram à porta e anunciaram o assalto. Os assaltantes fugiram levando R$ 500 reais em dinheiro, um aparelho celular um óculos de grau.

De acordo com o vaqueiro, os bandidos usavam roupas escuras, capacetes e toucas ninjas para não serem identificados.

Ninguém foi preso até o momento. A investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.