Homem é morto a tiros no bairro Arraial em Araçuai
As primeiras informações dão conta que o crime pode estar ligado ao relacionamento da vítima com uma menor, enteada do suspeito de ter cometido o assassinato.
Um homem de 24 anos foi morto a tiros na noite de domingo (17) no bairro Arraial, em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha. O crime ocorreu por volta das 21h na rua Uberaba.
De acordo com a ocorrência policial, na hora do crime, uma guarnição da PM atendia uma ocorrência de furto em uma bar na mesma rua, quando foram informados por populares que havia um jovem caído no interior de um bar com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
O rapaz foi identificado como Reginaldo Pereira Esteves. Ele foi socorrido ainda com vida para o hospital da cidade onde revelou o nome do assassino para os policiais.
Devido à gravidade dos ferimentos, ele não teve condições de esclarecer a motivação do crime”, informou um policial que atendeu a ocorrência.
Uma testemunha contou que estava no interior do bar quando ouviu um forte barulho semelhante a uma bomba. Logo em seguida, um homem entrou correndo no bar e atrás dele um indivíduo armado. Ele foi descrito como sendo um homem baixo, forte, trajando roupas pretas e usando capuz. Ele portava uma arma longa e efetuou outros dois disparos em direção à vitima que caiu no interior do bar. Em seguida, o atirador fugiu.
Reginaldo Pereira não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada no hospital. Ele foi atingido no abdômen superior e ombro direito. No local do crime foram localizados 2 cartuchos deflagrados e um outro cartucho em frente ao bar
Um irmão de Reginaldo contou à polícia que ele estava sendo ameaçado por um homem conhecido por Deusdeth de Fatinha, residente no bairro Nova Esperança. O motivo seria o relacionamento da vítima com uma menina menor de idade, que seria enteada de Deusdeth.
Policiais se deslocaram até à casa do suspeito que possui passagens pela polícia, mas a mulher dele informou que o mesmo havia viajado para Belo Horizonte no início da tarde.
Até o momento ninguém foi preso.
Em agosto do ano passado, um homem foi morto a tiros no mesmo bar, onde Reginaldo foi morto.