A Polícia Militar de Jordânia, no Vale do Jequitinhonha, recebeu um chamado na noite desta terça-feira (21) na Rua Timbiras, no Bairro Guanabara.

Testemunhas relataram que, por volta das 22 horas, no endereço acima citado, um homem teria atirado em outro. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram um corpo caído no chão. Segundo informações, se tratava de um homem de nome Antônio C. de J., de aproximadamente 40 anos.

Os policiais encontraram no local uma espingarda de fabricação caseira quebrada com a coronha aos pés da vítima e o cano apontado para sua cabeça, no lado esquerdo. O homem apresentava perfurações entre o ombro e o pescoço e ferimentos na cabeça.

Conforme testemunhas, a motivação do crime seria um desentendimento e ameaças de morte, trocadas constantemente entre a vítima e o principal suspeito do crime. A vítima era vista como um elemento perigoso, pois já havia cumprido pena por homicídio e há 15 dias estava em liberdade condicional.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para os trabalhos de praxe. Foi feito o rastreamento a procura do suspeito, porém, até o momento, sem êxito. O corpo foi encaminhado para Almenara e a Polícia Militar continua as buscas pelo principal suspeito do crime.