Uma menina de 12 anos foi vítima de um estuprador na manhã dessa quarta-feira, 8 de julho, na Fazenda Aurora, município de Jequitinhonha, na região de mesmo nome, que está ocupada por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Na hora do acontecimento, o acampamento estava vazio, pois a maioria dos acampados estava em um protesto na cidade de Jequitinhonha e a ordem era que ninguém ficasse no acampamento. A mãe da menina, porém, desobedeceu e ficou no local com os dois filhos.

Os acampados que ficaram de guarda no acampamento ouviram os gritos e se dirigiram até a barraca 137, onde se depararam com a cena chocante do autor L.S.B., de 34 anos, forçando a garota a manter relações sexuais com ele.

Ao ver que não estavam sozinhos, o autor fugiu e foi perseguido por muitos homens. A polícia foi acionada e levou a menina para o hospital local, onde se constatou o abuso.

O estuprador foi capturado pela população na manhã desta quinta-feira (09) e apanhou bastante até a chegada da polícia, que o levou preso.