Mãe e bebê de nove meses são encontrados carbonizados em MG
Mulher de 25 anos e a criança estavam dentro de casa, em Belo Oriente. Companheiro da mulher, de 22 anos, foi encontrado enforcado.
25/06/2015 15h56 - Atualizado em 25/06/2015 15h56
Companheiro da mulher, de 22 anos, foi encontrado enforcado.
Três pessoas foram encontradas mortas dentro de uma casa na madrugada desta quinta-feira (25) no Bairro Santa Terezinha, em Belo Oriente (MG).
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio. Ao chegar no local encontrou os corpos de uma mulher de 25 anos e da filha, um bebê de 9 meses. Elas estavam carbonizados dentro de um quarto.
Em outro cômodo da casa, a polícia encontrou o corpo do companheiro da mulher, um jovem de 22 anos, que, segundo a PM, teria cometido o crime e em seguida se matado.
O Corpo de Bombeiros de Ipatinga foi acionado, mas as chamas foram controladas pelos próprios vizinhos, que tentaram resgatar as vítimas. "Meu pai teve que estourar a porta para conseguir entrar na casa. Havia muita fumaça e fogo, e infelizmente não conseguimos fazer nada”, relata a vizinha Elen Ramos Pereira.
Ela disse ainda que era vizinha da família há muito tempo e não percebeu nenhum comportamento estranho. “Durante o dia não presenciamos nada de errado, inclusive minha mãe viu eles em uma feira aqui da cidade”, relata.
De acordo com a PM, o rapaz de 22 anos tem passagens por estupro e é usuário de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ipatinga.