Ação da Polícia Militar prende nove pessoas em Governador Valadares
Um suspeito foi baleado na perna e quatro são menores de idade. Grupo monitorava companhia da polícia com câmeras no Carapina.
Nove pessoas foram detidas em uma ação da Polícia Militar, na Rua Tarumirim, no Morro do Carapina, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, no fim da tarde desta terça-feira (26). Entre os suspeitos estão quatro menores de idade. Durante a ação, houve troca de tiros e um dos suspeitos acabou ferido na perna, mas passa bem, segundo a PM.
De acordo com o tenente Josimax Duarte, a polícia chegou ao local após receber uma denúncia anônima. “Só temos que agradecer a comunidade que mais uma vez foi fundamental para que desarticulássemos mais um ponto de tráfico aqui no Carapina. Ainda estamos levantando o quanto de drogas e de dinheiro foram apreendidos, mas chama atenção a quantidade”, diz o tenente Duarte.
Pelo menos seis camêras de vigilância foram apreendidas. Elas eram utilizadas pelos suspeitos para monitorar a 208ª Companhia da Polícia Militar que fica próxima a casa onde o grupo agia. Uma arma e várias munições também foram apreendidas. O material foi exposto na 208ª Cia e depois seria levado para a delegacia onde já estavam oito detidos na ação.