Homem que matou criança de 9 anos em Itamarandiba é preso em BH
Ele estava foragido desde o dia do crime
Foi preso em Belo Horizonte, neste sábado, dia 23 de maio de 2015, Paulo Campos de Oliveira, 44 anos, que matou no dia 16 de maio, uma menina de 9 anos, na zona rural de Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha. Ele foi preso por policiais civis da Delegacia da região do Barreiro.
Os policiais o encontraram em casa, após denúncia anônima. Ele estava foragido, desde o dia do crime. Ele também é acusado detentar matar o cunhado e o sogro. A prisão foi possível, após troca de informações entre a polícia civil de Itamarandiba e Belo Horizonte e familiares das vítimas.
Relembrando o caso:
O fato trágico ocorreu na tarde de sábado, dia 16 de maio de 2015, em uma propriedade rural a 10 Km do distrito de Padre João Afonso, em Itamarandiba. A mãe de aproximadamente 33 anos e a filha de 9 anos foram alvejadas a pauladas e foram em estado grave para o Hospital Municipal Geraldo Ferreira Gandra.
As vítimas foram socorridas e transferidas para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A criança sofreu traumatismo craniano e foi transferida em estado grave para um hospital em Diamantina, onde foi submetida a cirurgia mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O crime chocou a população do pequeno lugarejo onde as vítimas viviam.