Polícia prende bandidos que assaltaram os Correios de Sen. Modestino Gonçalves
Quadrilha foi presa em Couto de Magalhães de Minas
A Polícia Militar (PM) prendeu três envolvidos no assalto a Agência dos Correios de Senador Modestino Gonçalves, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a corporação, nessa quinta-feira (14), dois homens invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto a mão armada.
Após subtraírem o dinheiro do caixa, os indivíduos fugiram em um Saveiro Cross, de cor branca. Imediatamente a PM iniciou operação de cerco/bloqueio e logrou êxito na localização do veículo, que estava abandonado em Couto Magalhães de Minas.
Já os bandidos, G.A.L.S, de 19 anos, G.P.L.S, de 22 anos, e W.D.R.A, de 28 anos, fugiram por um matagal, mas foram encontrados e presos. Com eles, os militares encontraram a quantia de R$ 3.679,95, que havia sido roubado da agência. Um revólver calibre 32 com quatro cartuchos intactos, três celulares, dois óculos, três bonés, três camisas, uma blusa de frio, duas tesouras, uma chave de fendas, quatro cartões bancários, uma corda, uma fita adesiva, um mini compressor, um carregador de celular e uma bucha de maconha foram encontrados nas proximidades do veículo abandonado.
Ainda segundo a PM, o veículo utilizado no crime possuía queixa de furto/roubo em Mateus Leme (MG) e foi removido para um pátio credenciado. Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.