Padrasto proíbe enteada de ver amigos e leva tiro deles em Taiobeiras
Vítima foi abordada no momento em que seguia para o trabalho; homem não informou o motivo da proibição, segundo a polícia
Um homem de 33 anos ficou ferido após ser baleado por dois jovens, nessa segunda-feira (11), em Taiobeiras, no Norte de Minas.
A tentativa de homicídio aconteceu depois que a vítima proibiu que sua enteada, uma menina de 12 anos, se encontrasse com os suspeitos, que são amigos dela.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem contou que estava a caminho do trabalho em sua bicicleta quando foi abordado pelos suspeitos, que estavam em uma motocicleta. Eles derrubaram o ciclista no chão e, em seguida, atiraram. Um dos tiros acertou as nádegas da vítima.
Mesmo ferido, ele conseguiu correr e entrou em um imóvel que estava com o portão aberto. Não satisfeita, a dupla efetuou mais três disparos, que não acertaram o homem. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital da cidade sem risco de morte.
Em conversa com os militares, a vítima afirmou que não queria sua enteada frequentasse a casa dos criminosos. Porém, não revelou o motivo. Policiais foram até o imóvel, mas não localizaram os bandidos.
O caso será investigado pela Polícia Civil.