O encontro de dois amantes terminou de forma trágica na tarde desta quinta-feira, 7 de maio, em um motel de Ipatinga, na rua Jundiaí, no bairro Veneza II. O homem, de 57 anos, sentiu-se mal e ao tentar sair do estabelecimento, morreu ao lado do carro. Ele estava em companhia de uma mulher, que segundo informações de policiais, é casada e melhor amiga da esposa do morto.

As equipes da Polícia Militar foram acionadas para irem até o motel 100 Limites por volta de 13 horas. Informações davam conta que um homem havia morrido pouco depois de chegar ao estabelecimento para seu encontro amoroso. No local uma equipe do Samu realizou tentativas de reanimação e massagem cardíaca, mas a vítima, que era hipertensa e diabética, morreu na garagem ao lado do carro de sua propriedade.

O perito Izaque Vasconcelos, da Polícia Civil, realizou os trabalhos periciais e não constatou sinais de violência no corpo do morto. O cadáver foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga. O carro da vítima, que morava em Coronel Fabriciano, foi liberado para um membro da família. O caso foi registrado pela Polícia Militar. A amante também foi conduzida para prestar esclarecimentos na ocorrência policial.