Professor de história é assassinado no Sul da Bahia
Um professor de história foi assassinado a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, na região sul da Bahia, na tarde desta quinta-feira (8). Segundo informações da Polícia Militar do município, localizado a 810 quilômetros de Salvador, José Jorge do Nascimento, de 54 anos, conhecido como Jota, foi morto na Rua Antônio Floriano, no bairro Tancredo neves.
O professor foi atingido por sete tiros em diversas partes do corpo quando andava pela rua, no mesmo bairro onde fica a escola onde ele trabalhava. De acordo com a polícia, o professor foi abordado por dois homens armados, ainda não identificados.
No local do crime, peritos do Instituto Médico Legal da cidade encontraram cápsulas de pistola ponto 40. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio, que aconteceu por volta das 14h30.
Populares informaram à policia que a vítima tinha discutido momentos antes do crime com dois homens, no mesmo bairro. A polícia também não soube informar o que teria motivado a discussão.
O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Ainda não há informações sobre data e horário de velório e sepultamento.