Teófilo Otoni: HOMICÍDIO CONSUMADO
Guarnição policial compareceu na “UPA” (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi feito contato com motorista de Kaike Alexandre Ferreira Reis, que presta serviço no ponto de táxi localizado ma Praça Tiradentes, o qual afirmou que foi fretado para apanhar duas mulheres e dois rapazes na Avenida Alfredo Sá, proximidades do numero 3521.
Uma vez no local solicitado, as pessoas embarcaram no seu veiculo táxi, momento em que surgiu um individuo desconhecido, trajando camisa de manga comprida social, indagando a vitima Diego dos Santos, como chegaria na rua Soares da Costa e em seguida perguntando onde ele (vitima) residia. Após obter a resposta, o autor sacou uma arma de fogo possivelmente uma pistola. 40, efetuando vários disparos em direção a vitima Diego dos Santos e a também vitima Ingrid Lorena, que também se encontrava no interior do veiculo táxi. Logo após o fato, o autor evadiu em um veiculo motocicleta Honda Titan, cor vermelha, que se encontrava nas proximidades.
O veiculo táxi foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo, sendo um na porta traseira lado direito, dois no assento do banco traseiro, dois no encosto do banco traseiro. O condutor do veiculo não soube informar a motivação do crime. Segundo o médico de plantão, a vitima Diego dos Santos já deu entrada naquela casa de saúde sem vida, sendo constatadas cinco perfurações em seu corpo (tórax, cotovelo esquerdo e braço direito).
A vitima Ingrid Lorena, foi alvejada por dois disparos, sendo um na região lombar e outro na região do glúteo, que após ser socorrida na "UPA" foi encaminhada ao hospital Santa Rosália, onde ficou sob cuidados médicos. A perícia foi acionada, porém, não compareceu devido se encontrar na cidade de Catuji/MG. Foi apreendido no local, uma capsula deflagrada de calibre. 40, a quantia de R$190,00 (Cento e noventa reais) em dinheiro, uma chave em uma corda de cor amarela.
Com o apoio das viaturas do turno, foi realizado um intenso rastreamento, porém, até o momento sem êxito. Rastreamento continua com intuito de localizar e prender os autores.