Empenhados pelo Copom, comparecemos ao endereço do fato, onde em contato com a vítima, Vitor Ribeiro de oliveira, esta nos informou que estava transitando pela rua Altamiro Nunes leite, número 523, quando em frente  à casa de oração daquela localidade passou um indivíduo desconhecido em uma motocicleta de cor preta e efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção, vindo a acertá-lo na perna esquerda, na altura da panturrilha.

A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros e encaminhado à unidade de saúde. em contato com um amigo da vítima, David lemes de melo, que estava no momento dos fatos, relatou a mesma história, contudo ao percebermos tamanho nervosismo dele em nos detalhar como se deram os fatos, passamos a questioná-lo repetidas vezes, tendo este caído em contradição por várias vezes.

Por fim, afirmou que os fatos não se deram como disse a vítima e sim que, ambos estavam no interior da casa de oração sentados próximo a uma árvore, que a uma distância de aproximadamente 5 metros haviam outros dois indivíduos de pré-nome Tiago e "louquinhas", sendo o Tiago morador  do bairro pindorama.

Que estes dois indivíduos estavam manuseando uma arma de fogo, não sabendo precisar qual, e em determinado momento ouviram um disparo e ao perceberem que havia alvejado o Vitor correram para a porta do referido local e ligaram para o resgate.

Segundo o David, ao perceberem que haviam atingido o Vitor, tanto o Tiago quanto o "louquinhas", evadiram do local sentido ao bairro pindorama. diante dos fatos, foi feito rastreamento no intuito de localizá-los, contudo não foram encontrados.