Tio obriga menina de 6 anos a beber cachaça para estuprá-la em MG
Menina e o suspeito moram em Verdelândia. Violência foi descoberta depois que garota chegou bêbada na escola.
Um homem de 24 anos foi preso nesta quinta-feira (11), em Amargoso, zona rural de Verdelândia (MG). Ele é suspeito de estuprar a sobrinha de seis anos. Segundo a Polícia Militar, ele obrigava a criança a ingerir bebida alcoólica para cometer a violência sexual.
A PM foi acionada por um funcionário do Conselho Tutelar da cidade, depois de uma denúncia da supervisora da escola onde a criança estuda. Segundo as informações que constam no boletim de ocorrência, a menina chegou para estudar com sinais de embriaguez, ela tinha inclusive dificuldades para se manter em pé.
Ao ser questionada, a garota de seis anos afirmou que o tio a obrigava a beber cachaça e em seguida abusava dela. Disse também que isso acontecia com frequência e que ele a ameaçava, dizendo que se ela contasse para alguém apanharia.
A PM procurou pelo tio da criança, que negou todas as acusações. A mãe dela também disse que não sabia que a menina era vítima de abusos e que havia saído cedo para trabalhar, deixando a filha com o irmão. Ela também foi levada a delegacia.
Como a criança se queixava de dores na barriga e de cabeça, ela foi encaminhada para um hospital.