Homem que se passou por cliente para assaltar loja em Araçuaí é identificado pela PM
Héder de Oliveira já cumpriu pena no presídio de Araçuai
A Polícia Militar já identificou o homem que se passou por cliente para assaltar uma butique no centro de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha, na tarde de sexta-feira (6).
Trata-se do ex-presidiário Héder de Oliveira Júnior, natural de Belo Horizonte. Ele já cumpriu pena por roubo em 2012, no presídio de Araçuai.
Na manhã da última sexta-feira, ele foi até uma butique no centro histórico da cidade. Se passando como cliente, ele escolheu uma jaqueta moleton e uma bermuda jeans feminina.
Em seguida, ele saiu da loja, dizendo que iria fazer um saque bancário e voltaria para pagar e levar as roupas.
No início da tarde, ele retornou e perguntou à funcionária da loja se as roupas ainda estavam separadas. Ao receber a resposta que a encomenda continuava reservada, ele informou que não havia conseguido sacar o dinheiro, mas que ainda estaria interessado na compra.
Horas depois, ele voltou para apanhar a encomenda e quando a funcionária entregou as roupas, ele levantou a camiseta que usava, e mandou que ela entregasse todo o dinheiro do caixa. O homem fugiu levando roupas e dinheiro.
Héder vestia uma camiseta com a frase “ posso ajudar?”, com a foto do cantor de reagge jamaicano, Bob Marley.
De acordo com a Polícia Militar, Héder tem uma namorada em Salinas e estaria morando atualmente na cidade de Padre Carvalho, também no Vale do Jequitinhonha.
Gazeta de Araçuaí