Um adolescente foi apreendido após efetuar disparos com um revólver contra um rapaz na noite de ontem, 13, em Almenara/MG, no Vale do Jequitinhonha. Um cúmplice do adolescente também foi preso. Segundo os policiais militares, o crime foi por motivo passional. Quatro disparos foram efetuados e dois atingiram o rapaz que foi encaminhado para o hospital e passa bem.

                Denúncias anônimas relatavam sobre uma tentativa de homicídio ocorrida na Rua Benjamim Alves dos Santos. No local, os policiais militares encontraram um rapaz de 22 anos caído ao chão com duas perfurações, uma nas nádegas  e outra no braço. Segundo a vítima, um adolescente de 17 anos, armado com um revólver, teria efetuado quatro tiros contra ele sendo que dois dos disparos o atingiram pelas costas no momento em que ele corria. O rapaz alegou ainda que o motivo do crime seria por ciúmes, uma vez que vítima esta se relacionando com a ex-namorada do adolescente.

                O adolescente foi encontrado e apreendido. Segundo o suspeito, a vítima teria tentado lhe agredir enquanto ele transitava pela rua e usou da arma para se defender pois sofria constantemente ameaças do rapaz. Um outro rapaz de 18 anos que teria vendido a arma para o adolescente foi preso. A arma foi encontrada escondida em um terreno e foi apreendida. O rapaz de 22 anos foi encaminhado para o Hospital e os dois envolvidos foram encaminhados para a Delegacia.