Um motorista ficou gravemente ferido em um acidente na manhã deste domingo (8), em Curvelo, na região Central de Minas. Interdição já passa de sete horas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta, possivelmente carregada com combustível, tombou e pegou fogo na altura do KM 660. Outro caminhão, que seguia logo atrás, fez uma manobra brusca para se desviar, mas acabou batendo de frente com outro veiculo de carga. Outra equipe dos socorristas trabalha no combate às chamas.

Um desses motoristas, ainda não identificado, ficou preso às ferragens, e foi socorrido pelos bombeiros até o Hospital Imaculada Conceição, na cidade.

Ainda segundo a PRF, o trecho é de pista simples e segue interditado nos dois sentidos.

Há grande congestionamento no local. Opção de desvio é feito pela BR-040, passando por Felixlândia.

Em Ribeirão das Neves

Na BR-040, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, um homem ficou ferido na capotagem de um veículo, na manhã deste domingo. O acidente foi próximo ao trevo do bairro Veneza, no sentido Belo Horizonte.

Nevisvaldo Teixeira de Freitas, de 32 anos, sofreu traumatismo craniano e hemorragias interna. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada de helicóptero, em estado grave, para o Hospital João XXIII, na capital.

Pouso Alegre

Em Pouso Alegre, no Sul do Estado, um homem morreu e outros dois ficaram feridos e presos às ferragens na batida entre dois veículos no KM 104 da BR-459, nessa madrugada.

Bruno Leandro Carmo de Jesus, 34, morreu no local Leonardo Tadeu Frick de Jesus, 26, e Alisson da Cruz Pinheiro,20, foram levados para o Hospital Samuel Libânio, na cidade. As vítimas eram ocupantes do Voyage. No Gol, ninguém se feriu.