Após denúncia anônima, traficantes são presos com drogas e arma em Felisburgo/MG.

A DENÚNCIA

Ontem (25), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que MAICON P.S, 28 anos, e DEIVO L.P, 30 anos eram os responsáveis pelo tráfico de drogas na cidade de Felisburgo/MG.

A informação ainda relatava que o suspeito MAICON era quem buscava a droga no Estado de São Paulo e quem as vendia a usuários e que o suspeito DEIVO era quem armazenava os entorpecentes em sua residência e também fazia a divisão da droga e que naquela data era o dia em que DEIVO iria passar uma quantia de crack para MAICON.

AÇÃO POLICIAL

De posse das informações, foi desencadeada uma Operação Policial para averiguar a denúncia recebida.

Os policias militares foram até a casa do suspeito MAICON na área central do município, onde conforme a denúncia ele iria receber a droga. Ao chegar no local, os militares depararam com DEIVO chegando na residência e MAICON o recebendo.Nesse momento, os policiais militares procederam a abordagem aos dois suspeitos onde conseguiram conter o suspeito DEIVO. MAICON fugiu entrando dentro casa e pulando o muro que fica no fundo da residência.

De imediato os militares fizeram um cerco bloqueio nas imediações do bairro quando ouviram gritos de uma mulher dizendo que um homem havia entrado em sua casa. O suspeito havia se escondido debaixo do sofá. MAICON tentou novamente fugir mas foi contido e preso.

Na residência  do suspeito DEIVO foi encontrado pelos militares embaixo de um filtro de água 30 pedras crack embaladas em papel alumínio prontas para comércio e uma porção da mesma droga cortada. No interior do armário da cozinha foi encontrada mais 150 gramas de crack.

Foi apreendido ainda dinheiro, um celular e uma balança de precisão.

Foi localizado ainda um revólver Cal. 32, com numeração raspada e 04 cartuchos intactos.

O autor DEIVO disse aos militares que o autor MAICON havia o chamado para entrar em um esquema de comércio de drogas. MAICON disse que não tinha nenhum envolvimento com o tráfico.

MAICON é foragido da justiça do Estado de São Paulo e no mês de agosto havia fugido de uma abordagem Policial.

Os suspeitos foram presos e encaminhados juntamente com o material apreendido para a Delegacia.