Ex Prefeito de Jequitinhonha Roberto Botelho se defende de acusações
Ele deu explicações das acusações sofrida no dia 19 de Maio deste ano
No dia 19/05/2014, o indivíduo Antônio José de Souza Brito, vulgo Tom Zé, residente em Jequitinhonha, publicou uma matéria fraudulenta e criminosa sobre investigação do Ministério Público Federal que instaurou mais de 200 procedimentos para apurar fraudes com dinheiro público. ( Ver Matéria)
De fato a matéria fora publicada também em 19/05/2014, pelo jornal Estado de Minas Gerais, (Ver Matéria), mas em nenhum momento foi citado o nome de Roberto Alcântara – ex-prefeito de Jequitinhonha, mesmo porque a Prefeitura de Jequitinhonha, jamais recebeu um centavo sequer do Ministério do Turismo citado na reportagem.
Desta forma, fica caracterizado que o indivíduo Tom Zé usou de má fé ao falsificar os termos da reportagem e inserir criminosamente o meu nome.
Isto prova que o mesmo falsário é criminoso o que se coaduna com sua vida pregressa uma vez que o site Gazeta de Araçuaí, do dia 04/06/2012, publicou matéria mostrando que o indivíduo Tom Zé foi preso na cidade de Capelinha por tráfico de Droga, numa operação que envolveu dezesseis policiais coordenados pelo Delegado de Minas Novas, Senhor Vitor Amaro Bedushi. (Ver Matéria)
Diante dos fatos acima relatados, estamos tomando as providências cabíveis junto à justiça.
Atenciosamente,