Suspeito de ser chefe do tráfico de drogas em aglomerado é preso
Polícia Militar capturou o criminoso na noite desta quarta-feira. Uma pistola 9mm que estava com ele foi apreendida.
A Polícia Militar (PM) prendeu o traficante Jonathan dos Reis Rodrigues, de 37 anos, conhecido como "Joninha", na noite desta quarta-feira (4).
Segundo a corporação, ele é um dos chefes do tráfico de drogas no Aglomerado da Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
"Ele tentou evadir, a gente conseguiu identificar o ponto que ele estava evadindo, abordamos ele e o capturamos. No momento que ele foi identificado, ele estava com uma arma e ele estava saindo com essa arma na mão, porém não esboçou nenhuma reação, nenhuma menção e tal. No momento que ele foi surpreendido pela guarnição, ele dispensou a arma de fogo e foi abordado", contou o tenente Alves da PM.
Ainda de acordo com o militar, o serviço de inteligência da PM monitorava os passos do criminoso e, com base em informações, foi montada uma operação.
Ainda conforme a PM , além de liderar o tráfico, havia um mandado de prisão de 12 anos em aberto. Ele tem várias passagens por diversos crimes e é muito violento segundo relatou o militar.
Segundo informações da PM, o traficante tem ligação direta com o traficante "Paraíba", principal braço de uma facção carioca, em Minas Gerais, e chefe do tráfico da Cabana Pai Tomás, na Região Oeste de Belo Horizonte.
Compartilhar: