Homem é preso após confessar que matou a mulher depois que ela se recusou a parar de mexer no celular, em MG
Crime foi em Ibiaí, no Norte de Minas. De acordo com a PM, o homem contou que os dois começaram uma discussão quando a mulher se recusou a deitar para dormir e ficou usando o aparelho. Ela foi socorrida, mas chegou morta à unidade de saúde.
Uma mulher, de 34 anos, foi esfaqueada e morta pelo companheiro depois de uma discussão iniciada por causa de um aparelho celular, na madrugada desta quarta-feira (11), na áera central de Ibiaí, no Norte de Minas.
Foi o companheiro, de 39 anos, que comunicou o crime à polícia. Ele foi até uma unidade da Polícia Militar e, apresentando sinais de embriaguez, confessou que tinha dado golpes de faca na companheira, identificada como Karina Pereira dos Santos.
Ele contou que chegou em casa de madrugada e chamou a mulher para deitar na cama, mas ela se recusou e ficou mexendo no celular. Os dois começaram a trocar xingamentos, quando ele pegou uma uma faca, atacou a companheira e depois fugiu.
A PM esteve no local e conversou com vizinhos que relataram apenas que ouviram gritos e depois a mulher ferida na rua, em frente à casa.
De acordo com o SAMU, os socorristas iniciaram as manobras de ressuscitação da vítima ainda a caminho do hospital. No entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no posto médico.
O homem foi preso em flagrante por assassinato e encaminhado para a delegacia. A faca usada no crime não foi localizada.
Compartilhar: