Homem é preso suspeito de estuprar adolescente em Ipatinga
O suspeito já era namorado da mãe da vítima há cerca de três de meses
Um homem, de 36 anos, foi preso nessa terça-feira (26) suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos. De acordo com a denúncia, o suspeito tinha um relacionamento com a mãe da vítima e realizou os atos com a menor de idade sem a sua permissão. O fato aconteceu no bairro Esperança, em Ipatinga, Minas Gerais.
Conforme as informações, a mãe da adolescente relatou a polícia que mantém um relacionamento com homem há cerca de três meses e ele frequentou a casa dela, neste período. Ela ainda disse ainda que somente nessa semana percebeu que a filha apresentava um comportamento estranho e, após muitas insistências, a menina disse que o homem teria forçado uma relação sexual com ela e ainda teria lhe ameaçado de morte.
Segundo a menina, nessa segunda-feira (25), ela estava no interior do seu quarto e, em um determinado, ele entrou no local, trancou a porta e direcionando se à janela a chamou e disse que a mãe dela estava no portão conversando com uma pessoa e estaria passando as mãos nas partes íntimas dele.
Ainda de acordo com a vítima, ele a puxou pelo braço e a segurou beijando seu pescoço e suas orelhas, em seguida, o suspeito abaixou suas roupas e forçou uma relação sexual, mas ela ficou sem reação devido à força imposta pelo homem contra ela. A vítima informou ainda que após o ato, eles ficaram sozinhos novamente no portão da residência e o autor teria a chamado novamente para realizar atos sexuais.
Mas ele não continuou com o pedido, apenas disse que se ela contasse algo para a mãe e ele fosse preso, retornaria e mataria ela e toda a família. Com medo a adolescente não teve coragem de contar para ninguém, porém, pelo fato de nunca ter tido relações sexuais com ninguém e estando apavorada com tudo o que ocorria, a mãe percebeu que ela não estava bem e após conversar bastante com ela, a vítima relatou o que havia acontecido.
Os militares procuraram o homem, mas, segundo a polícia, ele estava bastante embriagado e disse apenas que não teria feito nada. A vítima, com sua responsável, foram encaminhadas ao Hospital Márcio Cunha para procedimentos necessários. Já o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.