Acidente mata duas pessoas e deixa três feridas na região do Vale do Aço
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais estavam no banco traseiro de um dos carros
Na noite desse sábado (2), duas pessoas morreram e três ficaram feridas em uma colisão envolvendo dois automóveis, na rodovia LMG-425, na Região do Vale do Aço, Minas Gerais. As duas vítimas fatais estavam no banco traseiro de um dos carros envolvidos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, acionado para atender a ocorrência, Luciene da Silva Santos estava na condução do veículo Honda Civic, placas GZF-1143, pela rodovia LMG-425, no sentido Ipatinga/ Pingo D'água. Estavam dentro do Civic, além dela, Valdemir Pereira dos Santos, esposo de Luciene, no banco do carona, José Albertino e Ruteléia da Silva, no banco traseiro.Luciene teria desviado de um caminhão, que estava parado na via, e colidiu com o veículo Volkswagen Polo, placa KYA0B49, conduzido por Giliard Rodrigues dia Reis, que seguia no sentido oposto.
Outro carro, que seguia atrás do Honda Civic, teria tentado parar nas margens da pista, porém, o veículo, um Volkswagen Gol, conduzido por Júnior Cesar Santos, teria descido em um barranco, de cerca de seis metros. Júnior e sua filha, que estavam no Gol, não se feriram.