Homem é preso após degolar dois gatos da companheira e ameaçar matá-la, em Belo Oriente
Após crime contra os animais, autor tirou foto dos bichos mortos e enviou para familiares, um deles chamou a polícia. Homem reagiu ao ser preso, dando cabeçada em um dos militares.
Um homem de 26 anos foi preso por ameaçar a companheira e por ter matado dois gatos dela, em Belo Oriente, na segunda-feira (13).
Segundo a Polícia Militar, o casal retornava de um bar quando, durante uma discussão, o homem empurrou a mulher, de 21 anos, que revidou com um soco.
Nervoso porque a mulher havia reagido, ele a empurrou novamente. Ela ficou ferida nas costas. Amigas da vítima, que passavam pelo local, levaram a mulher para a casa da irmã.
O homem foi para casa e matou os dois gatos da mulher, degolando os animais. Ele tirou foto dos bichos mortos e enviou para familiares, depois começou a jogar os pertences da companheira para fora de casa, dizendo que não a queria mais e iria matá-la.
Quando a mulher chegou em casa, ela encontrou os gatos mortos e o homem colocou uma faca no pescoço dela.
A Polícia Militar foi acionada por um familiar, que também foi agredido pelo autor.
O homem ofereceu resistência ao ser preso, chegando a desferir uma cabeçada em um dos policiais.
Todos os envolvidos foram encaminhados ao Hospital de Perpétuo Socorro, para atendimento médico, e depois conduzidos à Delegacia Civil.
Fonte:
G1
Compartilhar: